Televisão

Estreia da minissérie “Virados do Avesso” na RTP

Depois do filme, chega agora a minissérie. “Virados do Avesso” no dia de Natal, às 00h00, na RTP. Esta comédia, protagonizada por Jorge Corrula e Diogo Morgado, vai ser emitida em três episódios.

João (Diogo Morgado), um célebre escritor que vive com o namorado Carlos (Jorge Corrula), não atravessa o momento mais fácil da sua carreira, pois está sob pressão para terminar um novo livro e a inspiração teima em não o iluminar. O stress vai ter efeitos inesperados: um dia acorda e não reconhece o companheiro. Na verdade, não se lembra sequer de que é gay. E a todos os que lhe tentam recordar a sua orientação sexual responde com completa negação. Passa a assumir-se como um solteirão convicto e amante da boa vida, envolvendo-se com mulheres. Uma dessas mulheres será Isabel, escritora e sua arquirrival. Ela não vai deixar passar a oportunidade de usar todos os seus trunfos para o conseguir alcançar vantagem perante o sucesso de João.

O elenco conta ainda com Nicolau Breyner, Nuno Melo, Marina Albuquerque e Rui Unas. Anselmo Ralph fez uma participação especial.