Televisão

Estreia da 6ª temporada de “Sons of Anarchy” na FOX Crime

A estreia da sexta temporada de “Sons of Anarchy” está marcada para o dia 11 de abril, às 22h15, na FOX Crime. Vencedora de um Globo de Ouro na categoria de Melhor Atriz para Katey Sagal, a série é um drama com tons suaves de humor negro que segue as aventuras criminosas e as vidas pessoais de um club motard americano.

Esta série é protagonizada por alguns nomes conhecidos do panorama televisivo e cinematográfico mundial como Charlie Hunnam (“Batalha do Pacífico”), Mark Boone Junior (“Memento”), Kim Coates (“Cercados”), Tommy Flanagan (“Gladiador”), Ron Perlman (“Hellboy”), Jimmy Smits (“A Balada de Nova Iorque”), Drea de Matteo (“Os Sopranos”).

SoA III

Sinopse genérica:
“Sons of Anarchy” é um drama cheio de adrenalina com um suave humor negro sobre o conhecido clube de motards (SAMCRO) foras da lei cujo objetivo é proteger a sua pequena vila de traficantes de droga invasores, fomentadores corporativos e agentes da polícia excessivamente zelosos. O clube também está igualmente determinado a proteger o seu negócio impiedoso e em crescimento de tráfico ilegal de armas. Jackson “Jax” Teller (Charlie Hunnam) é o novo presidente da SAMCRO e tem de enfrentar as consequências dos atos ilícitos do CM antes que seja tarde demais. Gemma Teller Morrow (Katey Sagal) é a formidável mãe de Jax. Clarence “Clay” Morrow (Ron Perlman) é o padrasto de Jax, o último dos Nove Originais e antigo presidente. Dr.ª Tara Knowles (Maggie Siff) é a esposa de Jax e a mãe do seu segundo filho.

SoA IV