Cultura

Carlos Areia apresenta “Cartas Na Mesa” com os novos vizinhos

Estreou no Ateneu Artístico Vilafranquense “Cartas na Mesa”, uma comédia protagonizada pelos atores Carlos Areia, Patrícia Candoso, Rosa Bela e João Amiano.

A peça é um original francês (Strip Poker) do autor Jean-Pierre Martinez, um texto de uma das melhores escolas de comédia, com encenação de Carlos Areia.

Convidar novos vizinhos para jantar, para os conhecer melhor, pode ser um jogo perigoso. É que no final do jantar os dois casais são obrigados a pôr as cartas na mesa, e aí sim, nasce uma comédia explosiva.

Maria e Pedro são um casal jovem que resolve convidar os novos vizinhos para jantar, Pedro não concordando nada com o convite da mulher, vai fazer de tudo para que o jantar seja um desastre.

Carmo e Joaquim, os novos vizinhos, são um casal mais velho, já com filhos, com uma vida estável e organizada, que aceitam de bom agrado o convite, sem saber o que os espera… Vai ser uma bomba.

“Cartas Na Mesa” segue viagem em digressão pelo país e promete surpreender o público português. Próximos datas: 22 de junho Centro Cénico de Cela (Alcobaça) e 5 de Julho Manique de Baixo (Cascais)