Atualidade

Carlos Areia surpreendido com um novo sorriso

Quase um mês e meio após ter revelado dificuldades no programa “Alta Definição” na SIC, o ator continua a receber manifestações de apoio várias de quem se sensibilizou com o momento mais delicado que atravessa. E, “foi para devolver o sorriso a um homem que já nos fez sorrir a todos” que a Clínica Milénio fez uma surpresa a Carlos Areia.

O resultado foi revelado, esta quinta-feira, no “Queridas Manhãs” também na estação de Carnaxide: o artista tem agora uma nova dentição que lhe tira alguns anos de cima.

Mas tudo começou quando Carlos acompanhou a companheira, a também atriz Rosa Bela, ao gabinete do médico de Ângelo Rebelo, sem saber que o visado era mesmo ele, como “forma de o homenagear”.

Posto ao corrente da iniciativa, seguiu-se o tratamento, ou seja, o excerto ósseo e posterior colocação de implantes que receberam as coroas estéticas que agora exibe, pelas mãos de Esmeralda Martins e Francisco Salvado, os médicos responsáveis pela intervenção.

Foi “um dia longo e duro”, mas pelo o que se viu, valeu bem a pena, pois o sorriso é a moldura do rosto e para quem vive da imagem tem sempre um valor acrescentado. E, para Carlos Areia, que no domingo fez 74 anos, foi mesmo o melhor presente que poderia ter recebido.