Televisão

Casa dos Segredos: Luan é o primeiro finalista e assume-se “um ET”

A sétima edição do reality show da TVI entra nos últimos capítulos e, em mais uma terça-feira de nomeações, ficou-se a saber que a próxima gala terá duas expulsões. No confessionário, depois de saberem que estavam todos nomeados, os concorrentes tiveram que escolher um finalista.

Com três votos a favor, Luan confirmou-se como finalista da “Casa dos Segredos”, numa votação em que Joana ou Isabela não foram salvas por ninguém. Todos os outros tiveram um voto cada um.

Esta semana, com duas pessoas na porta de saída, os telespectadores terão que votar em quem querem que vá até ao fim da aventura televisiva. Os dois menos escolhidos serão expulsos, entre Gabriela, Isabela, Tiago, Carina e Joana.

Como sempre, às nomeações seguiu-se a ‘cadeira quente’ com o brasileiro a assumir-se “muito feliz” por já estar na final. “Não esperava”, reconheceu, acrescentando que gostaria de ter a companhia de todos os outros.

Num momento em que Gabriela se descreveu como “uma montanha de emoções”, Tiago apontou, sem hesitar, Isabela e Gabriela como merecedoras de se juntarem a Luan. Acrescentou Carina, ficando, mais uma vez, Joana de fora “por uma questão de coerência”.

O único seguro é, então, Luan que se confessou “estranho” após obter o passaporte para a etapa derradeira. Em conversa com Isabela, disse sentir-se “um extraterrestre”, mas a jovem circense mandou-o calar pois merece o que conquistou.

De notar ainda que esta edição também será a primeira em que só quatro chegarão à última gala. Serão só mulheres a acompanhar Luan ou o marido também se lhe juntará? Cenas dos próximos capítulos sem guião e muito à vontade dos portugueses.