Atualidade

Casa dos Segredos: Tiago conta aos colegas que é homossexual

O concorrente de Alvarenga, Arouca, não revelou o segredo que o une a Luan, mas já abriu o armário para partilhar com os colegas a sua orientação sexual, num discurso que, para já, não comprometeu em nada o que quer esconder.

“Eu sinto-me bem aqui, mas acho que se me começasse a interessar por um rapaz iria querer sair”, afirmou Tiago Rufino em conversa com os colegas em vésperas da primeira gala com expulsões na sétima edição da “Casa dos Segredos”, sendo que está nomeado.

Isabela que, segundo consta, é bissexual, mas deixou namorado cá fora, apoiou o colega, sublinhando que “nunca devemos ter vergonha de nós”, pois também foi referido o receio da imagem que é passada para o exterior.

Com Luan, o marido sempre por perto, Tiago manteve-se firme na convicção que não se envolverá com ninguém na casa com receio das consequências, não deixando sequer ninguém imaginar que é casado com o concorrente brasileiro.

Com talento para a representação, falta saber se a estratégia será suficiente para se salvar no próximo domingo, nas votações contra Carina, Margarida e a artista circense Isabela.