Atualidade

Casa dos Segredos: Isabela ‘explode’ após nomeações

Esta terça-feira à noite os concorrentes do quarto do Céu nomearam os do Inferno e por isso ficamos com Luan, Pedro e Isabela na ‘chapa’.

A circense, que volta a ser nomeada depois de tantas semanas sujeita a votações, foi a que mais se destacou na Cadeira Quente.

Isto porque, normalmente, Isabela não costuma ser assim tão revoltada, mas a atitude de Carina nas últimas semanas tem-na deixado irritada.

“Estás aqui a criar aqui um joguinho: agora vai com o Rui, agora com a Joana F., depois chega ao pé do Tiago, depois manipula um, depois manipula outro e isto é uma república das bananas. E ninguém percebe que é uma manipuladora. Falou tanto dos casais, dos casais, e recebe um avião com o Rui e já me nomeia. São incoerências”, disse a jovem.

“É perfeitamente possível que mudemos as nossas opiniões”, respondeu-lhe Carina, “dadas as poucas pessoas que ainda cá estão, só me restavam a ti e ao Pedro”.

“Diz-me lá que qualidades estavas a ver na Joana F. que não vias há dois meses e agora vês?”, atirou Isabela, referindo-se ao facto da nortenha se ter aproximado da esteticista da Mealhada, sendo que antes não a suportava.

“Nunca falei [do Rui] como tu falaste. Sempre disse que era uma pessoa engraçada, forte aqui dentro, uma peça deste jogo. Não esperei dois meses para agora me juntar a ele, agora damos beijinhos na boca, agora vamos para a cama”, continuou Isabela.

A jovem e o namorado até foram ao confessionário juntos, porque supostamente já fala em ir viver com Pedro para o Porto, mas se aí Isabela estava bem-disposta, o mesmo não se passou depois.

À custa disto Carina tem conseguido recuperar o protagonismo que teve no início do jogo, com a sua personagem assumida de ‘má da fita’, e até reúne elogios pelo apresentador e comentadores.

“Portanto, do que eu retiro daqui [da Cadeira Quente de Isabela] é que a Isabela não gosta que a Carina esteja a jogar”, ironizou Serginho no ‘Late Night Secret’.

Também Manuel Luís Goucha tinha dito no ‘Você na TV’, em conversa com Quintino Aires, que considera Tiago e Joana F. grandes concorrentes e reconhece a boa prestação da nortenha. “A Carina prometeu muito, mas não assumiu a personagem”, disse na altura.

Depois do beijo com Rui, Carina volta assim à ‘ribalta’.

Imagens: TVI