Televisão

Casa dos Segredos: Manuel Luís Goucha divide emoções com concorrentes

O apresentador do Reality Show decidiu juntar-se aos quatro finalistas da Casa dos Segredos para um jantar e alguns momentos de convívio.

Manuel Luís Goucha chegou com a sobremesa, um apetitoso bolo de chocolate feito por si. Já o jantar foi da responsabilidade dos concorrentes, umas almôndegas cozinhadas a preceito por Luan – um prato sugerido pelo convidado, por ser um prato que tanto adora – com puré e vinho para acompanhar o repasto.

Um dos momentos mais divertidos e inesperados da noite foi quando a Voz colocou a música do Créu. Manuel Luís de imediato diz não saber dançar, mas com tanta insistência dos finalistas, acabou por dar uns passos, que por sinal até lhe saíram muito bem. A dança foi uma espécie de dedicatória a Carina, que tão bem sabia movimentar-se.

 

Esta manhã no programa ‘Você na TV’, o apresentador elogiou a sétima edição do reality show da TVI que teve “o privilégio” de apresentar e sobretudo os concorrentes, destacando desde logo a limpeza da casa. “São muito civilizados, muito educados, são incríveis”, comentou Manuel Luís sublinhando uma realidade constatada por todos, que veio acabar com o preconceito existente em relação aos protagonistas do formato.

Fez ainda uma comparação esta edição às anteriores, dizendo que a própria produção não tem tanto trabalho a ‘tapar’ a emissão com os habituais ‘Pis’, correspondentes às asneiras, porque é um leque de pessoas que não tem muito essa prática.

O comunicador ainda realçou a cultura geral dos finalistas e a utilização do bom português. Durante a ‘estadia’ na casa recebeu uma pasta com fitas escritas por cada concorrente.

Um momento emotivo, onde Joana, Luan, Tiago e Isabela congratularam Goucha pelo bom trabalho que tem vindo a fazer, mostrando orgulho no anfitrião.

Mas como estamos na Casa dos Segredos, joga-se até ao fim, e em nome do grupo, Isabela carregou no botão dos segredos e apostou no de Goucha: “Sou o melhor apresentador de Portugal”. Na brincadeira a Voz diz que este não é segredo para ninguém. “Eu não serei o melhor apresentador, mas não tenho dúvidas, nem tenham dúvidas, de que eu sou um grande apresentador de televisão”, rematou sem falsas modéstias Manuel Luís Goucha.

A final da Casa dos Segredos é já este domingo, mas irá reabrir logo depois para um ‘Encontro’, que continuará com Manuel Luís Goucha como anfitrião.