Atualidade

Ex-babysitter foi filmada por Mel B a ter sexo com marido da cantora

Lorraine Gilles só tinha relações sexuais com Stephen Belafonte na presença da cantora – e muitas das vezes com a filmagem da ex-Spice Girl – e nunca esteve grávida do produtor. As afirmações são da própria ex-babysitter das filhas de Mel B, que deu entrada em tribunal com um processo de difamação composto por 128 páginas de forma a contestar as acusações feitas pela artista.

O processo, divulgado pelo ‘Daily Mail’, refere muitos pormenores da relação entre a alemã, de 26 anos, e o casal atualmente em processo de divórcio.

É que Melanie Brown acusou Lorraine de ser uma “destruidora de lares”, de ter tido sexo com o seu marido Stephen Belafonte e de ter engravidado (e depois abortado) deste.

Contudo, a babysitter Gilles diz que não só fazia sexo “inúmeras vezes por semana” com a cantora, de 42 anos, como se sentia “muito desconfortável” por ser filmada nesses ménage à trois.

Seria a própria Mel a servir de “câmara” para filmar esses momentos de intimidade. Refere ainda a jovem que andava sempre cheia de medo pelo facto dessas imagens e vídeos, que estavam nos telemóveis do casal, pudessem algum dia aparecer na internet.

“Essas gravações seriam extremamente embaraçosas para mim e para a minha família… Não quero que nenhuma delas se torne pública”, escreveu ela no processo.

Esta contestação de Lorraine deu entrada no Tribunal Superior da Califórnia na sexta-feira, 11 de agosto. Nela se percebe que a alemã, apesar da boa relação que tinha com os antigos donos, quis vir a público falar a verdade, já que Mel B estará supostamente a mentir para poder conseguir o que quer no processo de divórcio.

“A minha relação profissional e sexual com Melanie durou aproximadamente sete anos até setembro de 2016. Durante esse tempo com Melanie, eu e ela tivemos sexo esporadicamente, sendo que houve alturas em que tivemos sexo inúmeras vezes por semana”, lê-se.

“Por outro lado nunca tive relações sexuais com o Stephen sem as instruções de Melanie ou sem o consentimento de Melanie. E em momento algum disse a Melanie que estava grávida de um filho de Stephen”, continuou.

“As únicas vezes que o Stephen e eu tivemos sexo foi quando Melanie instruiu Stephen e eu de o fazer. Ou quando a própria Melanie convidava o marido a juntar-se a nós as duas no quarto, sendo que a determinada altura Melanie servia muitas vezes de “cameraman” e gravava o encontro sexual ou fazia ela própria parte do ménage à trois”.

A alemã, que conheceu os ‘ex-chefes’ quando se mudou para a Califórnia aos 18 anos e poucos dias depois já estava a ter com eles “sexo consensual em grupo” (a proposta de trabalhar como babysitter surgiu meses depois, pois Gilles voltou à Alemanha e a cantora ajudou-a assim a conseguir um visto de residência nos EUA), diz que engravidou de um estranho que conheceu num bar e com quem esteve durante uma noite.

Quando descobriu que estava grávida, contou à artista “por se sentir confortável” a fazê-lo devido à “relação próxima” de ambas. E até terá sido a ‘Scary Spice’ a pagar o aborto e um hotel para aquela ficar durante a recuperação.

Lorraine Gilles acabou despedida em setembro de 2016 depois de ser “apanhada no meio de uma intensa argumentação conjugal entre o casal” e pede agora 300 mil dólares de indemnização.

Quanto à alegação de Brown de que Lorraine tem um armazém repleto de memorabilia das Spice, fotos do falecido pai daquela e as imagens e vídeos dos encontros sexuais a três, também será falsa. O armazém supostamente estava em nome da alemã, mas esta diz que está em nome de Mel.

Fotos: Redes Sociais