Atualidade

Mãe de Mel B revoltada por filha pagar pensão de 30 mil euros ao ‘ex’

A antiga Spice Girl, de 42 anos, foi obrigada em tribunal a pagar uma pensão de alimentos ao ex-marido Stephen Belafonte, de 42, no valor de cerca de 34 mil euros por mês.

O dinheiro servirá para pagar algumas despesas básicas, como a alimentação, a habitação e contas do telemóvel. Mel B, que foi notícia há poucos dias por poder estar em risco de falência, terá ainda de pagar mais de 100 mil euros ao antigo companheiro, para cobrir os gastos do mesmo com os advogados durante o processo de divórcio, que ainda se encontra em curso.

A mãe da cantora britânica não se conforma com a situação, e mostrou-se “revoltada” com o sistema jurídico dos Estados Unidos, através de publicações feitas no Twitter. “Isto nunca aconteceria em Inglaterra. Revoltada com esta notícia”, afirmou Andrea Brown.

Publicação de Andrea Brown no Twitter

Pouco depois, a progenitora de Mel B voltou a usar a mesma rede social para dizer que se sentia “grata” e aliviada por a filha ter agora uma vida “segura”, depois de “dez anos de preocupação” com o casamento, e que isso era “mais importante do que o dinheiro”.

Publicação de Andrea Brown no Twitter

A notícia da pensão chegou depois de Stephen Belafonte ter afirmado que estava a dormir em casa de amigos, pois a ex-mulher expulsou-o da casa onde ambos viviam com a filha Madison, de cinco anos, e os restantes filhos de Mel B, frutos de relações anteriores, Phoenix, de 18 anos, e Angel, de 10.

O ex-marido da cantora alegou ainda que as acusações que esta fez em relação à sua pessoa lhe custaram a oportunidade de ganhar mais de 430 mil euros num projeto.

Fotos: Redes sociais