Atualidade

Mel B em risco de falência após desperdiçar fortuna ganha nas Spice Girls

A cantora britânica, de 42 anos, está a atravessar uma fase difícil. Depois da polémica do divórcio com Stephen Belafonte, acusado pela própria de violência doméstica, vê-se agora em risco de bancarrota.

Mel B terá apenas 1 095 euros na conta da sua empresa, Moneyspider Productions, segundo a Companies House, depois de ter desperdiçado a fortuna que juntou ao fazer parte das Spice Girls, que correspondia a cerca de 43 299 900 milhões de euros.

A jurada do ‘America’s Got Talent’ foi a tribunal na sexta-feira (30), para nova audiência relacionada com o divórcio com Stephen Belafonte, e foi nessa sessão que o Tribunal Superior de Los Angeles informou que o ex-casal tinha dívidas fiscais pendentes, por causa do estilo de vida excêntrico e extravagante que levavam.

“Ela aniquilou todo o dinheiro das Spice Girls, aproximadamente 50 milhões, se não mais”, disse mais tarde o representante do ex-marido de Mel B, Grace Jamra.

Além de lidar com os problemas monetários, Mel B terá ainda de lutar pela custódia das filhas, Giselle e Madison, pois Stephen Belafonte, com quem esteve casada durante dez anos, não quer abdicar das crianças.

Fotos: Redes sociais