Atualidade

Mel B acusa marido de violência física e sexual e de engravidar a babysitter

A cantora entrou com uma ordem de restrição, esta segunda-feita no tribunal, para impedir que Stephen Belafonte – de quem pediu o divórcio ao fim de dez anos de casamento – se aproxime dela e das suas três filhas e para o obrigar a sair de casa. Nesse pedido judicial foram feitas várias alegações e acusações chocantes por parte de Melanie Brown.

Segundo o que alega a ex-Spice Girl nos documentos, obtidos pelo site TMZ, aquela viveu uma história de terror nas mãos do produtor cinematográfico. Além daquele lhe bater, obrigava-a a ter sexo com outras mulheres e até engravidou a babysitter.

A atual jurada de ‘America’s Got Talent’ revelou que as agressões físicas do marido contra ela se iniciaram no primeiro ano de casamento, em 2007, e que tudo isso se tornou um hábito.

Em 2012, refere que Belafonte “a esmurrou e abriu o lábio” por ter ficado com ciúmes ao vê-la a gravar um segmento com o cantor Usher no ‘X Factor’, programa que gravavam na altura.

Já um dia antes dela atuar na cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos, em 2012, Stephen, “esmurrou-a e arrastou-a pelo tapete”, o que fez com a que a artista ficasse com a cara toda queimada.

Em 2014, a celebridade estava tão cansada, física e emocionalmente que chegava a tomar uma caixa de aspirinas por dia. Na altura foi noticiado que Mel deixou Stephen depois de dar entrada no hospital com dores de estômago, o que a fez faltar ao primeiro episódio ao vivo do fim-de-semana da final de ‘X Factor’. Quando regressou aparentava ter nódoas negras e arranhões nos braços.

Além de todas as alegações de violência doméstica, Mel afirmou que o antigo companheiro engravidou a babysitter e ainda sugeriu que “fossem os três viver juntos” com o bebé. Contudo, após pagarem 300 mil dólares à babysitter, ela abortou.

De acordo com o irmão de Belafonte, o casal tinha uma relação “aberta”. Mel B contava que o marido a obrigava a participar em encontros sexuais, com ele e outras mulheres e se a mesma tentasse resistir, o produtor publicava as filmagens em que os dois tinham relações.

A cantora contou ainda que já se tinha tentado separar do marido, mas que este a ameaçava e dizia que iria destruir a sua família e tirar-lhe as filhas.

Ao site TMZ, Stephen reagiu às acusações de forma perplexa. “Vocês sabem o meu comentário sobre isto, ‘esta é a mãe das minhas filhas?’ Eu estou realmente preocupado como isto irá afetar as nossas crianças. Eu estou chocado com as alegações e é isto”, disse.

Um dia antes do pedido dar entrada em tribunal, a filha Angel do antigo casal fez dez anos. E Belafonte voltou às redes sociais, após semanas de silêncio (a separação terá ocorrido a 28 de dezembro passado mas só agora se soube), ao lado da aniversariante e da filha mais nova, Maddy.