Atualidade

Luísa Sobral emocionada: “Não me controlei e chorei como um bebé”

A autora de “Amar Pelos Dois”, tema vencedor da Eurovisão 2017 através da interpretação de Salvador Sobral, regressou com o irmão a Portugal este domingo, 14 de maio.

Quando os dois músicos se preparavam para sair do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, ficaram surpreendidos com a grande receção que tiveram. Cerca de duas a três mil pessoas aplaudiram Luísa e Salvador Sobral, enquanto gritavam “Portugal!”.

A compositora ficou visivelmente emocionada ao ver o “mar de gente” que os aguardava. “Não me controlei e chorei como um bebé”, confessou através de um texto publicado nas redes sociais algumas horas após o sucedido, e agradeceu a todos os que estiveram presentes no local.

“Agora sim vou poder dizer um dia ao meu filho: ‘Sabes que eu e o tio já ganhámos a Eurovisão?'”, concluiu Luísa Sobral ao referir-se ao pequeno José, de dez meses.

Recorde-se que a artista, de 29 anos, já tinha partilhado com os seus seguidores das redes sociais que aguardava pelo dia em que podia dizer ao filho que ela e o irmão ganharam o Festival da Canção da RTP.

Pois agora, José saberá que a mãe e o tio trouxeram a primeira vitória de Portugal na Eurovisão.