Atualidade

Vídeo – Salvador Sobral diz palavrão em direto após vencer a Eurovisão

O vencedor do Festival da Eurovisão 2017, não se conteve durante a conferência de imprensa realizada após a vitória de Portugal no célebre concurso musical europeu.

Quando Salvador Sobral estava a tentar explicar a um jornalista o seu ponto de vista acerca das músicas feitas para o festival, faltaram-lhe as palavras e acabou por soltar um “Foda-se” em direto.

O momento televisivo ficou registado em vídeo, e começou a circular rapidamente pela internet. Vários cibernautas portugueses acharam graça ao sucedido, que mostrou um Salvador espontâneo e sempre igual a si próprio.

Com ou sem palavrões em direto, o certo é que o músico fez história este sábado, 13 de maio, ao conquistar o troféu da Eurovisão com o tema “Amar pelos dois”, escrito pela irmã Luísa Sobral.

Esta foi a primeira vez que Portugal ficou em primeiro lugar no concurso. A vitória aconteceu com Salvador Sobral a cantar o tema “Amar pelos dois” escrito pela irmã, Luísa Sobral.

A melhor classificação portuguesa na Eurovisão foi um sexto lugar em 1996, com a canção “O meu coração não tem cor”, interpretada por Lúcia Moniz. Salvador garantiu o apuramento de Portugal para a final, a 9 de maio, tendo sido o quinto mais votado da semifinal.