Atualidade

Salvador Sobral convidado por Jimmy Fallon para ir ao ‘The Tonight Show’

O vencedor do Festival da Eurovisão 2017 continua a fazer sucesso além-fronteiras, e desta vez foi novamente surpreendido ao ter recebido um convite muito especial.

Jimmy Fallon, o célebre apresentador norte-americano que desempenha o papel de anfitrião do ‘The Tonight Show’, transmitido pelo canal NBC, quer Salvador Sobral no seu programa para poder conhecer melhor o intérprete da música ‘Amar Pelos Dois’.

Quem revelou esta informação foi a chefe de delegação da RTP no Festival da Eurovisão, Carla Bugalho, durante uma entrevista dada ao programa ‘A Praça’, transmitido pela estação pública.

“No dia a seguir à final [realizada a 13 de maio], tínhamos acabado de aterrar, chegou um e-mail com o convite”, afirmou.

A solicitação feita pelo apresentador já foi confirmado pelo próprio Salvador Sobral, também numa entrevista dada à RTP. “No outro dia ligou-me a minha querida agente e disse que o Jimmy Fallon queria fazer uma entrevista, o que é completamente insólito. Não sei se vamos fazer. É um convite super improvável”, confessou.

Entretanto, as atenções estão já viradas para a Eurovisão 2018, que será realizada em Portugal, uma vez que é sempre o país vencedor da competição a organizar a edição do ano seguinte. Este será um investimento de milhões, feito maioritariamente por parte do canal organizador do evento, que será a estação pública.