Atualidade

Daniela Ruah “rouba” troféu da Eurovisão a Salvador Sobral

A atriz, de 33 anos, foi ontem a jurada convidada do ‘Got Talent Portugal’, onde avaliou a prestação dos concorrentes do concurso da RTP1, tal como Manuel Moura dos Santos, Cuca Roseta e Pedro Tochas.

O programa iniciou a gala com uma mensagem de parabéns a Salvador Sobral pela vitória na Eurovisão. A anfitriã do talent show, Sílvia Alberto, informou os telespetadores que o intérprete de “Amar Pelos Dois” não podia estar presente no concurso, transmitido pela estação pública aos domingos à noite, mas que emprestou à equipa do ‘Got Talent Portugal’ o troféu vencido na Eurovisão este sábado, 13 de maio.

A presença do prémio fez as delícias dos presentes. O humorista Pedro Tochas chegou a fazer festas no troféu, e até mesmo Daniela Ruah não resistiu em tirar uma foto com o símbolo da primeira vitória de Portugal na Eurovisão.

“Salvador Sobral, não sei se o recebes de volta… A Sílvia Alberto e eu já roubámos!”, brincou a estrela de “NCIS: Investigação Criminal Los Angeles” através de uma publicação feita no Instagram, na altura em que ainda se encontrava nos bastidores do ‘Got Talent Portugal’.

A atriz estreve entre os milhares de telespetadores que acompanharam a final da Eurovisão, realizada este sábado, 13 de maio, em Kiev, na Ucrânia.

Ruah usou também o Instagram para desejar força a Portugal durante as votações do concurso, e mostrou-se feliz por o seu país se manter em primeiro lugar enquanto os votos ainda estavam a ser atribuídos.

Recorde-se que Daniela Ruah está de férias desde o início do mês, após ter terminado as gravações da 8.ª temporada da série norte-americana “NCIS: Investigação Criminal Los Angeles”, e aproveitou para passar uns dias em Portugal, onde vivem os pais e restantes familiares.

A artista veio acompanhada pelo marido, David Paul Olsen, e também pelos dois filhos do casal. River Isaac, de três anos, e Sierra Esther, de oito meses, passearam com os pais por Cascais este sábado, 13 de maio.

Foto: Redes sociais