Atualidade

Cristovinho diz o que quer e ouve o que não quer de Liliana e Bruno de Carvalho

Liliana Almeida e Bruno de Carvalho têm vivido momentos de grande felicidade, que gostam de partilhar com os seus seguidores nas redes sociais. Esta quarta-feira, o casal que se apaixonou dentro da casa do Big Brother Famosos, publicou uma fotografia dos dois, após terem feito um direto no Instagram enquanto tomavam um banho de espuma.

Surpreendentemente, Miguel Cristovinho partilhou essa mesma fotografia na sua conta de Instagram.

O casal não gostou e manifestou-se. É caso para dizer: “Quem diz o que quer ouve o que não gosta”. Com o mesmo sarcasmo, Liliana e Bruno arrasaram “o chefe do rebanho” e o “rebanho”, como podemos ver nas publicações do casal.

O cantor dos D.A.M.A regressou com o mesmo desdém às redes sociais para pedir desculpas ao empresário e à cantora. “De forma inconsciente publiquei nos stories anteriores uma fotografia de um casal, fotografia essa que foi anteriormente partilhada por um dos elementos do mesmo, causando assim, para meu espanto, um enorme transtorno a ambos. Não pensei que ‘repartilhar’ apenas um momento de amor pudesse ofender”, começou por escrever.

Ofender alguém nunca é a minha intenção. Peço desde já as minhas sinceras desculpas, até porque eu, sou fã. Como tal, e em jeito de redenção, gostaria de dedicar mais um story a todos os portugueses que acreditam no amor”, acrescentou, publicando a montagem que se pode ver abaixo.

As polémicas vividas dentro do reality show da TVI parece ainda não estarem sanadas. Miguel Cristovinho tomou as dores de Kasha e parece não as ter curado, provocando os namorados que apenas têm vivido um para o outro. Por isso, o vencedor da primeira edição do Big Brother Famosos foi chamado para esta polémica, como podemos perceber pelas publicações de Bruno de Carvalho e Liliana.

Quem viu a “curva da vida” de Kasha, perceberá as palavras do antigo presidente do Sporting:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Big Brother TVI (@bigbrothertvi)