Atualidade

Liliana sentiu “o coração a palpitar” no reencontro com Bruno Carvalho

Liliana Almeida, de 38 anos, a última concorrente expulsa da quarta edição do “Big Brother Famosos”, esteve esta quarta-feira no “Goucha”.

A ex-Non Stop entrou comprometida na casa da Malveira, fazendo questão de avisar os colegas que tinha uma namorada à sua espera. A vida trocou-lhe as voltas e, dentro do jogo, apaixonou-se por um homem. Bruno de Carvalho foi o eleito e ambos viveram momentos intensos que acabaram por serem transformados em polémica.

Foi a entrega do Bruno, a dedicação e a persistência” que fizeram despertar aquela paixão, confessou a Manuel Luís. “Há uma profundidade no Bruno que é fascinante“, sublinhou Liliana.

Em momento algum se sentiu manipulada ou violentada, voltaria a viver tudo outra vez. “A nossa diferença e a loucura que temos em comum torna-se estimulante“, referiu.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por TVI (@tvioficial)

Quando saiu do reality show foi diretamente para a sua casa, mas já se encontrou com o ex-presidente do Sporting, e foi “interessante” estarem sem câmaras. “Senti algo forte, tipo adolescente, de coração a palpitar“, confidenciou. “Senti-me um bocado nervosa” acrescentou, revelando que “esta história de amor tem pernas para andar“.

Liliana, contou aos pais que gostava de mulheres em 2005, depois de ter vivido o fim de uma relação amorosa e consequentemente uma depressão. Foi a infância “bonita” e “o muito amor” que a salvaram dos sintomas de tristeza profunda e ausência de ânimo. “As memórias que eu tinha eram tão poderosas que me lembravam de onde vinha“. Embora com o apoio dos pais, só muito mais tarde revelou publicamente a sua orientação sexual.

A família para mim é um pilar importantíssimo e tem sido nestes dias” de grande turbulência e curiosidade pública em relação ao seu namoro com Bruno Carvalho, assumiu.

Declarou-se estar “à flor da pele“. “Os colegas utilizavam também os meus sentimentos pelo Bruno para jogar. Foi muito, foi demais“, contou, referindo a sua exaustão.

Do Bruno espera que seja “meu amigo, primeiramente, que nos consigamos relacionar de uma bonita forma“. Certo é que irão viver essa história de amor, dure ela o tempo que durar.

À Liliana, que entrou no reality show da TVI no dia 2 de janeiro, diria que “nem tudo se consegue controlar“.