Atualidade

Bruno de Carvalho e Liliana já são marido e mulher

O ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho e a cantora Liliana Almeida casaram esta sexta-feira, 2 de setembro, numa cerimónia civil no Solar do Paço, no Algarve, e a cerimónia foi transmitida pela TVI.

Faz hoje oito meses que o casal se conheceu e apaixonou no “Big Brother Famosos“.

Foi ao som de “Easy on Me”, de Adele, que a noiva subiu ao altar, pelo do seu pai, Joaquim.

O noivo, que escolheu um fato bege para o grande dia, entrou na cerimónia ao som de “O Homem do Leme”, dos Xutos e Pontapés, acompanhado pela sogra, Ermelinda.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por TVI (@tvioficial)

Os pais de Bruno de Carvalho não marcaram presença na festa, justificando a ausência por causa da idade e também problemas de saúde. No entanto deixaram uma mensagem ouvida momentos antes do antigo presidente do Sporting ter dito o “sim”. “Hoje é um dia feliz para nós todos. O teu pai perto dos 90 e eu a caminho deles, não podemos estar hoje ai convosco como tanto, tanto gostávamos. Estaremos a vermos do princípio ao fim da cerimónia. As nossas vidas mudam hoje. É um dos dias mais felizes das nossas vidas. E porquê? Porque te sinto completamente feliz, encantado, apaixonado, por uma mulher maravilhosa… Agora os dois, eu e o teu pai“, disse a mãe do noivo, acrescentando que mal conheceu a Liliana a achou “linda” e simpatiquíssima, assertiva, fácil na resposta ou na expressão do que sente. Fiquei feliz, muito feliz, a pedir com muita força que se tornassem como hoje são: apaixonados e abençoados por Deus. Parabéns aos noivos“. concluiu.

Andrea Soares, melhor amiga da noiva, foi a madrinha de Liliana e Diogo Santos o padrinho. Já Jorge Guerreiro, colega do casal no “Big Brother Famosos”, foi o padrinho do noivo, enquanto Inês Simões foi a madrinha.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por TVI (@tvioficial)

Recorde-se que esta é a quarta união para Bruno de Carvalho, que já foi casado com a bielorussa Iryna Yankovich, mãe da filha Ana Catarina, de 19 anos; Cláudia Dias Gomes, mãe de Diana, de 7 anos; e Joana Ornelas, mãe da filha Leonor, de 4.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por TVI (@tvioficial)