Atualidade

Bruno de Carvalho pediu Liliana em casamento e ela disse “sim”

O casal, que se apaixonou dentro da casa da última edição do Big Brother Famosos, está noivo.

O pedido de casamento aconteceu esta quinta-feira, 10 de março, durante as férias na Islândia, no dia em que Liliana completou 39 anos de vida.

Ao jantar, o ex-presidente do Sporting iniciou um direto nas redes sociais e durante a conversa com os seguidores ofereceu a prenda à aniversariante: Um anel de noivado. “Queres casar comigo amor?“, perguntou Bruno, ao que Liliana respondeu: “Quero“.

Mal te vi percebi que te tinha reencontrado. Estamos juntos pela eternidade e a cada Vida vamo-nos encontrar e Amar! Amo-te até ao infinito!“, escreveu Bruno de Carvalho na legenda do vídeo publicado.

Um beijo apaixonado selou o compromisso dos ex-concorrentes do reality show da TVI.

Recorde-se que Bruno de Carvalho e Liliana Almeida conheceram-se na quarta edição do “Big Brother Famosos”. Ambos entraram na “casa” comprometidos, mas o cupido foi certeiro com eles e juntou-os.

A relação, que deu muito que falar, foi assumida dentro do programa. O empresário foi acusado de comportamentos violentos e ameaçadores para com a amada e até teve que enfrentar uma queixa no Ministério Publico, na forma de “crime público de violência doméstica, na forma psicológica e física”.

Um relacionamento conturbado que vingou às polémicas, que tudo tinham para minar o namoro. Veja o vídeo do pedido de casamento: