Atualidade

Príncipe Harry e Meghan Markle mostram-se integrados na nova comunidade

O duque e a duquesa de Sussex participaram na quarta-feira numa ação solidária da organização Baby2Baby, que ajuda famílias carentes com crianças dos zero aos doze anos. Esta é a mesma instituição de caridade infantil que aceitou os presentes do casal em maio, em homenagem ao filho Archie.

O neto da rainha Isabel II e a sua mulher desafiaram as altas temperaturas e protegeram-se da covid-19 com máscaras e luvas, para entregarem às famílias carenciadas, entre outras coisas, material para o regresso às aulas dos mais pequenos.

De calções verde tropa, camisa branca e ténis desportivos, Meghan mostrou-se atenciosa com os mais pequenos, que gostaram da surpresa, assim como os pais, que não esperavam a presença dos membros da realeza.

O casal vive agora na sua nova casa em Santa Bárbara, Los Angeles, para onde se mudou no início do verão e está animado por fazer parte da comunidade, a quem faz questão de retribuir.

A Baby2Baby teve o orgulho de realizar uma distribuição ‘drive-through’ na Knox Elementary, no sul de Los Angeles, com alunos de todo o país que regressam ao ensino à distância esta semana. Obrigado ao Duque e à Duquesa de Sussex por se juntarem à nossa equipa para nos ajudar a distribuir material escolar, roupas, itens de higiene, alimentos e muito mais às crianças que precisam desses itens essenciais, mais do que nunca durante esta temporada de regresso às aulas que não tem precedentes“, escreveu a organização na legenda das imagens que publicou nas redes sociais.

Esta é a segunda aparição dos duques durante esta semana. Na quinta-feira participaram de uma videoconferência com um grupo de jovens do Queen’s Commonwealth Trust, organização que garante o uso responsável das redes sociais. Durante a palestra, tanto Meghan como Harry enfatizaram a importância de ter uma atitude positiva na esfera digital e pediram aos usuários para não partilharem conteúdos negativos que pudesse ferir a sensibilidade de outras pessoas.