Atualidade

Príncipe Harry e Meghan Markle metem as mãos na massa no regresso ao trabalho

Foi revelado que o duque e a duquesa de Sussex se voluntariaram para ajudar a organização Homeboy Industries, sediada em Los Angeles. A associação desenvolve um trabalho junto de pessoas que estiveram presas e envolvidas com gangues.

A viver atualmente naquela cidade dos EUA, Meghan e Harry visitaram na terça-feira a padaria da Homeboy Industries e juntaram-se aos membros da associação para chamar a atenção para o programa de voluntariado #FeedHOPE.

De máscara, o casal meteu literalmente as mãos na massa no café e na padaria, preparando alimentos que serão distribuídos pelos mais afetados pela pandemia do Covid-19.

Obrigado a Harry e Meghan, duque e duquesa de Sussex, por visitarem e permanecerem com as nossas equipas no café e padaria ontem! A nossa equipa ficou entusiasmada em trabalhar ao lado deles, ajudando a preparar os alimentos e aprendendo mais sobre o nosso recém-lançado programa #FeedHOPE, que emprega os participantes do programa para fornecer refeições a idosos e jovens com insegurança alimentar em Los Angeles, após a pandemia do # COVID19“, agradeceu a instituição na legenda das fotos publicadas nas redes sociais, onde dão a conhecer que há 32 anos:  “A Homeboy Industries permanece como um farol de esperança em Los Angeles para enfrentar homens e mulheres que buscam transformar suas vidas“.