Atualidade

Meghan e Harry abrem os corações com revelações surpreendentes

Após a viagem a África do Sul, Meghan Markle e o Príncipe Harry serão protagonistas de um documentário que dá uma visão dos bastidores da recente jornada do casal pelo país.

No documentário ‘Harry & Meghan: An African Journey‘, que será lançado este domingo, 20 de outubro. no Reino Unido pela ITV, a Duquesa de Sussex fala sobre a pressão que tem sofrido por ser mãe dentro da realeza britânica e aos olhos do público.

Questionada sobre o impacto que toda a agitação e comentários têm no seu bem-estar físico e psicológico, e falando sobre o facto de Harry tentar ser o seu ‘protetor’ após o que aconteceu com a princesa Diana, a duquesa respondeu: “Qualquer mulher, especialmente quando está grávida, fica muito vulnerável e isso foi realmente desafiador. E quando tens um recém-nascido… é muita coisa. Então acrescentas isso apenas para tentar ser uma nova mãe ou tentar ser uma pessoa recém-casada. Agradeço por perguntares porque poucas pessoas me perguntam se estou bem, mas é uma coisa muito real estar por trás dos bastidores“.

À perguntou se “seria justo” dizer que a duquesa “não está realmente bem e que isso tem sido uma luta“, Meghan responde prontamente: “Sim“.

No filme, o príncipe Harry fala sobre a morte da sua mãe, a princesa Diana, confessando que continua a ser uma “ferida aberta”.

Toda vez que vejo uma câmara, toda vez que ouço um clique, toda vez que vejo um flash, isso leva-me de volta“, diz recordando o acidente da mãe, “a pior lembrança” da sua vida.

Estar aqui agora 22 anos depois, tentando terminar o que ela começou, é incrivelmente emocionante. Mas tudo o que faço me lembra dela. Como eu disse – com o papel, com o trabalho e o tipo de pressão que vem com isso, eu lembro-me das coisas más”, confessa no documentário o filho mais novo da Princesa do Povo.