Cultura

Livraria Lello assinala lançamento mundial de “Harry Potter Magical Places” no Coliseu do Porto

A Livraria Lello está a preparar para o próximo dia 13 de setembro um espetáculo no Coliseu do Porto para assinalar o lançamento mundial do livro “Harry Potter Magical Places”, uma edição especial feita em coprodução pela Livraria Lello e pela Insight Editions, inspirada nos filmes de Harry Potter.

Trata-se de uma grande festa dedicada aos fãs e aos leitores de Harry Potter onde será exibida publicamente a primeiríssima edição do primeiro dos livros da saga Harry Potter, “Harry Potter and the Philisopher’s Stone” adquirido pela Livraria Lello no âmbito da OPA lançada em janeiro passado.

A festa inclui magia e muitas surpresas num espetáculo grandioso com o premiado ilusionista português, Hélder Guimarães, e a Lisbon Film Orchestra, que interpretará partituras originais dos filmes da saga Harry Potter.



Acesso ao espetáculo no Coliseu

Na compra de um livro “Harry Potter Magical Places”, a Livraria Lello oferece um bilhete aos fãs e leitores de Harry Potter para o espetáculo que promove no Coliseu Porto AGEAS, dia 13 de setembro, às 20h30. O acesso ao espetáculo será garantido aos primeiros 2700 fãs que comprarem o livro.

A venda do livro decorrerá no espaço Armazéns do Castelo da Livraria Lello (entrada pela Rua das Galerias de Paris), nos dias 11 e 12 de setembro, entre as 09h00 e as 20h00. O livro com acesso a bilhete garantido está também disponível para compra no site livrarialello.pt, a partir das 09h00 de dia 11 de setembro.

A Livraria Lello tem ainda para oferecer aos fãs de Harry Potter duas viagens a Londres, com estadia e visita aos estúdios da Warner Brothers incluídos. Há duas formas de ganhar: ser o primeiro a descobrir a gralha premeditadamente colocada no livro “Harry Potter Magical Places” ou ganhar o prémio de melhor figurino da noite, na festa do Coliseu Porto AGEAS, vindo vestido como uma das personagens do universo Harry Potter.