Lifestyle

Lady Gaga celebra com duas novas tatuagens e boa disposição

Há várias maneiras de celebrar o dia de São Valentim e a cantora norte-americana encontrou, no dia 14 de fevereiro, o dia perfeito para embelezar o corpo, marcando na pele novas tatuagens, oferecendo assim um presente a si própria.

Lady Gaga, de 32 anos, mostrou nas redes socias os novos desenhos que escolheu para tatuar, os quais não deixaram os seus fãs indiferentes. Especialmente o primeiro, uma enorme flor que desce pelas costas.

“Feliz Dia dos namorados. Um brinde à tatuagem de “la vie en rose” feita pela linda @winterstone a minha medula espinhal é agora uma rosa”, escreveu na legenda da foto, referindo-se às palavras que acompanham a flor e que serviu de tributo à primeira música, aquela versão de La Vie en Rose, com a qual deixou a plateia sem palavras assim que conheceu Jackson Maine (Bradley Cooper).

Além da rosa, Lady Gaga também quis homenagear a música, o seu estilo de vida, combinando o pentagrama (as cinco linhas paralelas que compõem a partitura) com o tatuador. Mas as coisas não correram como o desejado, pois segundo contou, nada de bom acontece quando se mistura tequila e tatuagens.

“Crise musical evitada. Muitas tequilas fizeram-me esquecer a quinta linha do pentagrama”, disse Lady Gaga, mostrando a emenda de última hora, em que inicialmente o pentagrama tinha apenas quatro linhas. “Como estudante de teoria musical, estou horrorizada, como alguém que se diverte com os seus amigos, estou aliviada”, acrescentou num vídeo onde mostrou o ajuste da nova tatuagem, desculpando-se com risos.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

As a music theory student I’m appalled, as someone having fun with their friends I’m relieved.🎼😂

Uma publicação partilhada por Lady Gaga (@ladygaga) a