Televisão

“America’s Worst Tattoos” estreia no Discovery

A estreia de “America’s Worst Tattoos”, com histórias reais e embaraçosas de “vítimas” oriundas de todo o território norte-americano que regressam à cadeira para transformar as suas tatuagens, está marcada para a próxima amanhã, às 20h30, no Discovery.

Não é fácil eleger a pior das tatuagens que vamos ter oportunidade de conhecer em “America’s Worst Tattoos”. O formato traz os mais conhecidos tatuadores dos EUA e as “agulhas” com que vão esconder algumas das imagens mais estranhas de sempre.

Na nova série “America’s Worst Tattoos”, as vítimas das piores tatuagens dos Estados Unidos da América, partilham as histórias embaraçosas por trás das suas tatuagens e, de seguida, voltam à cadeira onde tudo começou para transformar a tatuagem. As tatuagens que vão ser destacadas nesta série incluem um homem que mal aconselhado tatuou as palavras “See More” (veja mais) nas nádegas e uma mulher cujo namorado lhe ofereceu uma tatuagem pornográfica que na altura parecia original mas agora quer livrar-se dela. Explore uma variedade de tatuagens pavorosas e mal pensadas, enquanto reúne informação para responder a esta questão: qual é a pior tatuagem da América?

think-before-you-ink