Atualidade

Vídeos: Cristiano Ronaldo proporciona noite romântica a Georgina

O craque da Juventus adiou a comemoração do Dia de São Valentim, por causa do jogo que teve sexta-feira, mas a efeméride não deixou de ser celebrada a preceito.

Três dias depois, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez namoraram numa noite romântica, com alguns amigos que juntaram na sua casa em Turim. À mesa não faltou velas, um lindo bolo em forma de coração e, para animar a festa, houve música ao vivo com Tutto Duran, um dos cantores favoritos do casal.

“Comemorando o dia do amor”, escreveu Georgina numa foto romântica com o futebolista.

“Obrigada meu amor”, agradeceu a espanhola, na imagem em que mostra o fantástico bolo em forma de coração.

Tutto Duran já agradeceu nas redes sociais a honra do convite: “Eu serei eternamente grato a essas duas pessoas @georginagio @cristiano. Grato por confiar nas minhas músicas pela segunda vez, por abrir as portas de sua casa e me deixar entrar no seu grupo e me fazer sentir mais uma vez, grato por querer me ajudar do fundo do coração, posso confirmar que não são apenas grandes celebridades, são corações grandiosos obrigado”.

O artista ganhou projeção depois de participar no “Gran Hermano VIP”, mas o maior sucesso chegou quando Cristiano Ronaldo partilhou o seu primeiro single “Cómo vuelvo al pasado”. A canção chegou a Disco de Ouro e o jogador até se mostrou a dançá-la numa das suas viagens. “Cristiano Ronaldo deu-me um bom empurrão para que a minha música triunfasse”, confessou, em abril do ano passado Tutto Dúran.