Atualidade

Confirmado: Irina Shayk e Bradley Cooper estão separados

Depois de quatro anos de relacionamento, uma filha em comum e meses de rumores, o famoso casal de Hollywood separou-se.

Bradley Cooper de 44 anos e Irina Shayk de 33, terminaram o relacionamento, confirmou uma fonte próxima à revista ‘People’ que avança com a notícia e também conta que o casal está a resolver a custódia da filha em comum.

A modelo russa terá abandonado a casa que dividia com o ator em Los Angeles e ter-se-á mudado para a sua casa de solteira em Nova Iorque, com a filha Lea de Seine, de dois anos.

Os rumores de crise na relação já existem desde a época dos Óscares 2019, quando alegadamente teria existido um ‘flirt’ entre Bradley e o seu par romântico em ‘Nasce uma Estrela’, Lady Gaga.

Uma fonte próxima do casal já tinha revelado há dias ao ‘Page Six’ que apenas a filha “mantinha Irina e Cooper juntos” e que a relação “estava por um fio”.

Entre as causas da separação terá estado os diferentes estilos de vida, ele é mais caseiro e ela gosta mais de festas, e o que mais pesou terá sido a química que surgiu entre o ator e Lady Gaga. “Não há nada entre nós”, negou sempre a cantora, mas o fim do seu namoro com Christian Carino ajudou a alimentar as especulações de um relacionamento secreto entre os dois artistas.

Fotos: Arquivo