Atualidade

Cristiano Ronaldo assiste a empate de Portugal com casa cheia

A seleção nacional somou, este sábado, o segundo empate (0-0) na preparação para o Campeonato do Mundo, contra a Bélgica, em Bruxelas, ainda sem o craque do Real Madrid. De férias no sul de Espanha, Cristiano Ronaldo acompanhou o jogo através da televisão, rodeado de familiares e amigos.

Assim mostrou a namorada, Georgina Rodríguez, no Instagram, onde colocou um vídeo que deixa perceber a casa cheia para ver a bola rolar. A jovem não escondeu estar a torcedor por Portugal, sendo curioso lembrar que Espanha é o primeiro adversário da equipa lusa no Mundial da Rússia.

Nas imagens também é possível ver o quão próximo é o filho mais velho de Ronaldo da madrasta. Georgina trata-o como fosse mãe dele e Cristianinho corresponde com muito afeto.

A meio da semana, CR7 terá que estar às ordens de Fernando Santos, seguindo viagem para a Rússia com os restantes colegas, por isso os últimos dias têm sido de desfrute em Marbella, onde arrendou duas luxuosas vivendas na urbanização Zagaleta e até contratou os serviços de um restaurante de sushi para que tudo corresse na perfeição.