Atualidade

Georgina Rodríguez para o trânsito no centro de Moscovo

Se Cristiano Ronaldo é estrela para os adeptos de futebol, a namorada também não lhe fica atrás no que respeita ao assédio dos fãs. Na quarta-feira, na Rússia, Georgina Rodríguez fartou-se de tirar selfies com anónimos que, perto dela, assistiram ao Portugal-Marrocos e, esta quinta-feira, tem sido atração também no centro de Moscovo.

Entre os que arriscaram o retrato, estiveram alguns portugueses e até conhecidos, como o humorista Diogo Faro, o apresentador da MTV Diogo Dias ou Mariana Cabral (que todos conhecem como “Bumba na Fofinha”).

Na companhia dos amigos Miguel Paixão e Nana Amado, a jovem espanhola, de 24 anos, ainda teve tempo para passear por alguns dos pontos turísticos da cidade que recebe muitos dos jogos do Mundial.

Em frente à Catedral de São Basílio, Georgina posou para a posteridade, com direito a assistência que, de telemóvel em punho, também a fotografou de outros ângulos como depois se viu nas redes sociais.

De mala atrás, como qualquer mortal que tem que fazer check out do hotel até ao meio-dia, a ex-bailarina ainda se mostrou com um ramo de flores na mão, talvez uma forma de CR7 lhe agradecer o apoio num jogo em que a seleção nacional venceu e com mais um golo da sua autoria.