Atualidade

Namorada de Cristiano Ronaldo prova valentia em alto mar

Com mais alguns dias de férias antes de se entregar aos serviços da seleção nacional, o craque do Real Madrid está em Marbella, onde Georgina Rodríguez tem mostrado que é bastante destemida.

Depois de ter dado saltos a cavalo, a namorada de Cristiano Ronaldo aproveitou o passeio de iate para dar “o primeiro mergulho do ano em condições”. “Que alto estava… Sou valente ou não sou valente???”, partilhou no Instagram.

A ex-bailarina foi elogiada pela maioria dos seguidores que a consideram “valente não por saltar para a água, mas sim por cuidados das quatro crianças que não é uma tarefa fácil”.

Nestes dias pela andaluzia, o casal conta com a companhia do filho mais velho de CR7, Cristianinho – que está quase a fazer oito anos -, de Hugo Aveiro, da mulher e dos filhos deste, e da família do também futebolista José Semedo, além de Ricardo Regufe que, desta vez, não levou a namorada, Cláudia Dinis.

Para descansar em beleza antes do Mundial da Rússia, o melhor do mundo arrendou duas vivendas na luxuosa urbanização La Zagaleta que, segundo a imprensa espanhola, lhe custam seis mil euros por noite. E, como a sobrinha Alícia mostrou no Instagram, podem contar com piscina privativa e muita tranquilidade.

Foto capa: Getty Images