Atualidade

Gémeos de Cristiano Ronaldo celebram primeiro aniversário junto da avó

Depois de um fim de semana agitado na Madeira, Dolores Aveiro já regressou a Madrid, até porque, esta terça-feira há festa em La Finca. Eva Maria e Mateo fazem um ano e a avó não podia ficar longe neste “dia especial”.

“Primeiro aniversário dos meus meninos. Parabéns, meus amores!”, partilhou a mãe de Cristiano Ronaldo no Instagram, onde também publicou uma fotografia com os netos gémeos.

Curiosamente, até hoje, o nascimento das crianças estava registado como sendo 8 de junho, mas Dona Dolores acabou por precisar a data exata em que vieram ao mundo nos Estados Unidos.

A publicação somou muitos ‘gosto’ e comentários de seguidores que a elogiaram como avó por ser “sempre tão meiga”.

Mais uma vez, CR7 não poderá partilhar outra data importante com os que mais ama, por estar na seleção nacional, mas Eva e Mateo ainda são muito pequeninos para perceberem as ausências e não lhes faltam atenções, principalmente de Georgina Rodríguez, a namorada do craque, que desde sempre os assumiu como sendo sua mãe.

Mas, mesmo longe, o futebolista assinalou a efeméride nas redes sociais. “Os meus bebés Eva e Mateo cumprem hoje o seu primeiro aniversário! Parabéns, meus queridos filhos!”, escreveu o melhor do mundo, derretendo ainda mais os fãs.