Atualidade

Georgina Rodríguez agradece apoio dos seguidores e deixa recado aos invejosos

Ainda de férias em Marbella, a namorada de Cristiano Ronaldo posou com sensualidade para amigos e inimigos, como fez questão de partilhar no Instagram. Cada vez mais segura, Georgina Rodríguez, de 24 anos, publicou uma imagem em que surge de biquíni e deitada perto da piscina, mostrando que está de bem com a vida.

Sem meias palavras, a jovem começou por aconselhar a que “em vez de julgarem os outros, olhem para o interior e trabalhem a própria aura”, seguindo-se depois “umas palavras” a todos os que a respeitam e lhe querem bem.

“Obrigada a todos pelo apoio. Mesmo que não possa responder a todos, quero que saibam que me fazem feliz de cada vez que vos leio. Vocês são altruístas, até me defendem de muitas críticas ofensivas. Sois os melhores”, escreveu Georgina.

E, ainda antes de terminar, deixou um recado aos que a atacam: “Enquanto massacrais as vossas almas com a inveja, maldade e escuridão… Eu continuo a curtir as nossas merecidas férias”.

Neste retiro no sul de Espanha, Georgina e Ronaldo contam com a companhia de alguns familiares e amigos e, este sábado, o craque do Real Madrid trocou o futebol pelo ténis, a poucos dias de se juntar aos colegas da seleção nacional (que joga hoje em Bruxelas, contra a Bélgica) rumo ao Mundial da Rússia.