Televisão

Tiago sai com prémio reforçado da ‘Casa dos Segredos 7’

Tiago foi o grande vencedor da sétima edição da ‘Casa dos Segredos 7’. Mas ele não levou para casa apenas os 15 mil euros do prémio. O jovem de Arouca conquistou uma outra vitória muito importante, a aceitação e o respeito da família, principalmente da mãe, Angelina, em relação ao seu casamento com Luan.

Entraram na casa da Venda do Pinheiro com o segredo, ‘somos casados’, mas a família de Tiago desconhecia tal compromisso e por essa razão sempre se mostrou preocupado de como poderiam estar a reagir. Angelina compareceu pela primeira vez no programa, este domingo, e deixou bem claro, que o “o importante é que ele seja feliz”.

No momento da saída de Tiago, Luan e Angelina deram um abraço, mostrando que já são uma família. O vencedor da sétima edição do reality show da TVI revelou estar “muito feliz. A minha intenção ao entrar no programa era ela aceitar. Acredito que ainda seja difícil para ela. Mas pelo menos já mostrou disponibilidade, coisa que não mostrava antes”.

As mães de Tiago e Luan conheceram-se durante a gala deste domingo

A irmã, Joana Rufino, garante que a relação “já está mais que aprovada”. “O fato de estarmos aqui todos juntos e a mãe, já dá para perceber que está a ser apoiado. Se ela não estivesse a apoiar, não vinha”, rematou.

Já Luan sempre contou com o apoio da mãe, que viajou sozinha do outro lado do atlântico, do Brasil, para estar perto do filho. Conhecendo a relação do casal desde o início e já tendo convivido com o genro, Idineia assume: “Ganhei um filho do coração”.

Emocionado, Tiago Rufino manifestou em lágrimas a felicidade de ter vencido o programa, sobretudo pela receção calorosa que teve da sua família e da sogra, coisa de que “não estava nada à espera”.

Os dois concorrentes com as respectivas mães em clima de harmonia

Sobre a relação homossexual vivida no reality show, ambos esperam que “alguma coisa de bom tenha surgido”, e que de alguma forma possa “abrir mentalidades” suscitar “discussões e debates sobre o assunto”.

Unidos pelo matrimonio há um ano e meio, o casal, agora desempregado, espera que novas oportunidades apareçam. Com os 15 mil euros do prémio final, ponderam investir na compra de uma casa.

Veja as fotos:

Fotos: César Lomba