Atualidade

Casa dos Segredos: Voz ajuda em encontro secreto de Tiago e Luan

Depois do jovem, natural de Arouca, ter recebido um telefonema da irmã na gala de domingo, mostrando assim que é um dos concorrentes fundamentais nesta 7.ª edição do reality, e de até ter estado na cama com Luan a discutir estratégia, eis que chega um momento a sós.

Tiago e Luan, que são casados na vida real mas obviamente ninguém dentro da casa sabe disso (até porque é o segredo deles no jogo), tiveram direito a um encontro secreto, com o aval e a proteção da Voz.

Depois de todos os colegas estarem deitados, esta madrugada, Tiago e Luan puderam estar no confessionário a matar saudades.

“Ai já te estava a rogar uma praga”, diz Tiago quando vê o marido a surgir na cozinha. “Porquê?”, questiona o brasileiro.

“Estava a ver que já não vinhas”, responde, enquanto trocam as pilhas dos microfones naquilo que parece ser já manhã, mas com a casa vazia.

“Achei que ninguém ia dormir. Só dormiram agora”, explicou Luan.

De seguida nota-se a ansiedade dos dois pelo encontro, em particular de Tiago. “Ai, será que alguém abre o confessionário?”, pergunta, enquanto se ouve a porta a abrir.

Nesse momento, o jovem já só se ri e esfrega as mãos de contente. “Depois temos de sair…Ai que frio”, desabafa antes de entrarem no confessionário.

As imagens do encontro em si serão emitidas num dos diários da ‘Casa dos Segredos’. Mas se não quiser esperar, pode sempre ver já este momento hilariante de Sofia a dançar com ousadia para Luan, fazendo deste um boneco, perante o olhar atento de Tiago.

Imagens: TVI