Televisão

Joana F revela de quem sentiu mais saudades

Joana F foi a primeira a entrar na ‘Casa dos Segredos 7’ e a última a sair, a par com Tiago. A votação para escolher o grande vencedor esteve renhida entre os dois. A esteticista conseguiu 35 por cento dos votos, menos quatro que o colega, o que a fez ficar num digno segundo lugar.

“Muito honestamente não estava à espera de ganhar, nem de chegar ao segundo lugar. Eu lá dentro já estava a festejar o segundo lugar, para mim ganhei”, começou por revelar no final da gala.

Quando em fevereiro entrou no reality show, disse que não iria sentir saudades de ninguém, mas passado três meses, reconhece que foi difícil estar fechada “nunca pensei que me custasse tanto”. “Senti saudades da Melany e da mãe, dessa parte da minha família”.

A mãe da esteticista esteve pela primeira vez no programa este domingo, e apesar de terem uma relação distante, a jovem ficou contente por a ver em estúdio. Com o segredo “sou filha da prima da minha madrasta” a mãe era a primeira pessoa com quem queria falar “saber se ela estava bem ou não. Ela sabia qual era o segredo e o meu medo era saber se ela estava a ser massacrada”. Fruto de uma traição, confessa que “não sofre” com isso.

Quanto ao pai, referiu que ele nunca ponderou assumi-la. Que apesar de falar com ele, só de vez em quando, não existe uma relação próxima: “Eu nunca o chamei de pai. Eu só queria uma ação da parte dele quando nasci, e não existiu”.

No jogo, a jovem da Mealhada garantiu que foi ela mesma e não se arrepende de nada. No que diz respeito ao coração, admitiu que se estava a apaixonar por Nuno e se afastou a tempo, depois de ele se ter envolvido com Joana C. Na altura, “só Deus sabe o que me custou”, confessou.

No entanto deixa um espaço em aberto para João, o irmão de Pedro: “Nunca escondi que gostava de o conhecer cá fora. É um homem muito bonito e em tem uma forma de ser muito especial”.

Veja as fotos:

Fotos: César Lomba