Atualidade

Casa dos Segredos 7: Família de Tiago sabia que ele era casado com Luan

Foi o personagem principal na gala de estreia da 7ª edição de Secret Story. Tiago chorou no confessionário ao dizer ao país que é casado com o brasileiro Luan, mas que a família – principalmente a mãe – não sabia que tinham dado o nó. Tudo porque, supostamente, a progenitora não aceita a relação gay do filho.

O jovem, natural de Arouca, que até já contou dentro da Casa que é homossexual, tem enorme apoio cá fora, inclusive da ex-concorrente Sofia Sousa.

E se dúvidas houvesse que o amor de Tiago e Luan era secreto cá fora, agora foram dissipadas.

À imprensa, a família de Tiago – que está nomeado – disse que não só sabia que aquele estava cansado, como desmentiu a história do ‘coitadinho’ e ‘incompreendido’ que ele está a querer passar.

A irmã Sandra garante mesmo que ele está a dramatizar e que a história não é bem assim. O que aconteceu, contou, é que inicialmente foi um choque para a família porque não estava à espera.

Além disso, Tiago, que vive em Lisboa, contou à mãe que se tinha contado através de uma chamada telefónica. Atitude que a irmã Sandra desaprova.

Quanto ao facto dos familiares do jovem conhecerem Luan, isso só não foi possível ainda porque, segundo conta Sandra, Tiago não quis. Mas, acrescenta, a porta de casa da sua mãe está sempre aberta.

Esse encontro até podia ter acontecido no Natal passado, mas Tiago não queria que a família dormisse lá em casa, em Lisboa.

Numa altura em que o rapaz de Arouca está em risco de sair da Casa dos Segredos, esta revelação não abona a favor do mesmo.

Recorde esse momento que tanto emocionou o público na primeira gala: