Atualidade

Casa dos Segredos: Isabela é a primeira concorrente expulsa

O grande dia finalmente chegou. A poucas horas de se saber quem vai ser o vencedor da sétima edição, da Casa dos Segredos, os finalistas mostram-se cada vez mais ansiosos.

Malas feitas, Isabela, Tiago, Luan e Joana já começaram as despedidas do lar que os acolheu durante três meses. A Voz confrontou os finalistas e quis saber quem não merecia ir à final deste domingo. Isabela foi a escolhida pelo facto de nunca ter jogado ao longo dos três meses de programa e recebeu ordem de expulsão para abandonar a casa.

Completamente devastado, Luan decide deixar a casa em nome da amizade com a jovem. Tiago tenta impedir, mas não consegue e acaba por também ir atrás do seu amado. Joana torna-se assim a grande vencedora.

Embora esta tenha sido apenas uma missão da Voz, mais logo o cenário vai voltar a repetir-se e desta vez é a sério. A ordem de saída dos concorrentes não sabemos, mas certo é que só um pode ganhar.

A final da sétima edição é das mais renhidas, que tem Tiago e Joana muito próximos da vitória.

As opiniões dos ex concorrentes dividem-se. Rui e César têm apelado à vitória de Joana, enquanto Gabriela e Carina querem que seja o Tiago o vencedor. Por sua vez Pedro, como é de esperar, quer que seja a sua Isabela.