Televisão

Casa dos Segredos: Tiago rejeita namorar com Luan

São cada vez menos os concorrentes na sétima edição da Casa dos Segredos e a pouco mais de quinze dias de terminar o programa, ainda faltam revelar alguns segredos. É o caso de Luan e Tiago, que têm mostrado que realmente foram para ali para jogar.

Durante a festa que obrigou os concorrentes a viajar até ao espaço, o brasileiro perdeu a vergonha e pediu o marido em namoro. No jardim, ao som da música “O Nosso Santo Bateu”, Luan ajoelhou-se e mostrou um papel que dizia: “Tiago… quer namorar comigo???”. Apanhado de surpresa o jovem de Arouca perguntou se aquele pedido era a sério, no meio do entusiasmo de Joana que gritava ansiosa pelo sim. Para surpresa todos Tiago disse que não contava com aquele gesto, e apesar de estar a gostar muito do seu mais que tudo, isso não era o suficiente para namorarem.

Deixando Luan sem resposta, Tiago abraçou Isabela e começa a chorar, enquanto o brasileiro se refugiou na casa de banho.

Depois de ouvir os conselhos do grupo, Tiago vai atrás do seu amado para conversarem, mas sem sucesso. Acaba por ser Isabela a levar Luan para o quarto explicando-lhe que Tiago só não se sente preparado para assumir algo, mas que gosta muito dele.

Os colegas tentam dar apoio ao casal garantindo que tudo ficará bem. Mas a verdade é que eles nem imaginam que tudo isto não passou de uma estratégia para os enganar.

Enquanto todos se divertiam no decorrer da festa, o casal preparou toda esta encenação para despistar os colegas do segredo que escondem em comum – somos casados. Certo é que os restantes concorrentes continuam bem longe de adivinhar que é bem mais o que os une.

Imagens:Facebook