Atualidade

Casa dos Segredos: César elogiado depois de ser arrasado em público

Na gala de domingo, o algarvio voltou a ser um dos protagonistas do jogo, tendo ido ao confessionário com Gabriela, com quem supostamente acabou o namoro.

Além da mãe da bailarina achar que o César é o culpado de todo o mal, esperando mesmo que eles sigam a sua vida separados, também Manuel Luís Goucha e a plateia criticaram o comportamento do fadista.

Ao ponto de, já na cadeira quente, César ter dado a sua opinião e reclamação.

Dizendo-se “um pouco triste, desapontado e desiludido”, achou que “havia perguntas mais interessantes a colocar, tanto a mim como à Gabriela” no confessionário, pois já respondeu mais de 4 vezes à pergunta se ama ou não a companheira.

O facto de ter feito outras coisas durante a semana na Casa dos Segredos, bem como “outras dinâmicas com outros concorrentes”, parece, segundo ele, que “não é falado porque não importa, porque o que importa é essa perspetiva [do casal]”.

Questionado pela Voz sobre o que achou das perguntas que foram feitas durante a gala e as respostas do público, foi sincero: “Achei falta de criativa nas perguntas. E nas respostas nada de mais. Nenhuma surpresa”.

Já durante o dia de segunda-feira, César recebeu uma mensagem de avião a apoiá-lo.

“César, família e amigos orgulhosos. Educação encanta”, dizia a mensagem que, mais uma vez, deixou Gabriela irritada.

A atriz ainda abraçou o companheiro, parabenizando-o pelo avião, mas depois o caso mudou de figura e, entre desabafos com Luan, chegou a provocar diretamente César. Este não lhe deu conversa e deixou-a a falar sozinha.

O que mais a irritou, já que se prova novamente que a má educação vem apenas de um lado, tal como o público já percebeu. Talvez por isso Gabriela esteja preocupada com as nomeações de terça.

Imagens: TVI