Atualidade

Casa dos Segredos: César e Gabriela “usam-se” após críticas na gala

Este domingo, o casal voltou a estar debaixo das atenções, especialmente o fadista. É que o César teve de cortar o cabelo quase à força para que Gabriela falasse com a mãe e, por ter recusado e ter dito que também queria receber a visita da sua progenitora, foi vaiado pela plateia.

Certo é que o algarvio lá teve de cortar o cabelo – ainda que pouco – e a namorada ouviu a voz da mãe durante a gala de expulsão e nem se mostrou particularmente entusiasmada.

No rescaldo de ontem, César esteve à conversa com Rui e Joana F., sobre o dilema que Manuel Luís Goucha e a Voz lhe propôs.

Mostrando-se bastante chateado, em especial com as críticas do público, o cantor não teve papas na língua: “O público estava todo chocado, o público queria ver era o palhaço a cortar o cabelo. Vão cortar o deles”.

“Foi a primeira coisa que disse no casting: ‘Podem-me atirar para um balde cheio de bosta de cavalo (…) não me cortem o cabelo!'”, recordou.

Nada que afete a relação ioiô dos algarvios. Esta segunda-feira, já estavam no sofá e no chão da sala em cima um do outro.

“Vou-te usar até ao fim do programa”, disse-lhe Gabriela, “porque tenho saudades tuas”. “Só tens é saudades sexualmente”, atirou César.

“Não, não. Da tua pessoa. É tudo”, continuou a bailarina, entrando novamente no discurso de: “Já não gostas de mim. Já não olhas para mim”.

Igualmente certo é que o cantor vai ter – tal como Rui – um grande privilégio nas nomeações de terça-feira. Por terem feito um jogo na gala, tiveram direito a um voto duplo.

E, por isso, convém que César se ‘una’ à namorada e a outras pessoas para ‘pôr na chapa’ um concorrente.

Quem deve receber o voto de Rui deve ser Carina que, ultimamente, tem andado sempre ao ataque. E como perdeu a imunidade, para que Joana F. pudesse receber a visita da cadela na Casa, é normal que a nortenha seja nomeada.

Imagens: TVI