Televisão

Casa dos Segredos: Joana F e João já não se largam

Ainda a recompor-se da grande aventura da Casa dos Segredos 7 que a levou a ficar em segundo lugar, Joana F mostrou-se emocionada esta manhã no programa ‘Você na TV’.

Ao lado de Isabela, as duas finalistas estiveram à conversa com Manuel Luís Goucha. Mas não foram sozinhas até aos estúdios da TVI. Os manos de Valongo, João e Pedro, fizeram questão de as acompanhar.

João Moreira, “veio com a Joana” apressou-se a dizer Isabela. Com o sorriso que a caracteriza, Joaninha sublinhou serem apenas amigos, enquanto a atitude da colega de reality show insinuava poder existir algo mais do que isso.

Joana falou ainda dos pais. Embora a relação não seja tão próxima como a desejada, a jovem confessou ter telefonado ao pai para saber como ele estava. “Nunca tive uma conversa tão boa com ele. Um sim tão bom e caloroso. Estou orgulhosa de ti. És tão bonita”, contou a jovem no programa, com a voz embargada pela comoção. A esteticista disse também que as irmãs, filhas do pai, a querem conhecer.

A atitude da mãe, que marcou presença na última gala, deixou-a feliz. Ficou a saber que a progenitora se orgulhava dela e que a acompanhou no seu percurso na Casa dos Segredos, chorando com ela quando a via mais frágil.

Recorde-se que Joana Fernandes, de 25 anos, entrou no jogo com o segredo, “sou filha da prima da minha madrasta”, revelando que os meus pais “foram amantes”. “Eu sou a prova de um caso extra-conjugal. […] Não tive pai porque a minha mãe não quis continuar a ser a amante”, acrescentou.

Imagem: Você na TV e Move Noticias