Atualidade

Casa dos Segredos: César assume que está “muito magoado” com Gabriela

Num discurso pausado e bastante coerente, César Matoso começou por lembrar que “éimportante manter a calma e não tratar as pessoas nem como bestas, nem como bestiais “, referindo-se a comentários menos agradáveis que vai lendo nas redes sociais.

O ex-concorrente da “Casa dos Segredos 7” reconheceu que “as pessoas são livres de terem opinião e de se manifestarem” e que até tem “recebido muito carinho” na rua, mas também tem ouvido “coisas fortes quer em relação a um como ao outro”.

César pediu para o público “pensar que todos somos pessoas e todos temos sentimentos”. “O meu relacionamento lá não foi nada fácil de digerir, mas houve espaço para tudo, para conviver, para brincar, para fazer personagens, cantar”, garantiu, serenando os ânimos.

“Neste momento, sinto-me triste, magoado, o que é perfeitamente aceitável por tudo o que passámos lá, por tudo aquilo que tenho vindo a acompanhar e por tudo o que vi, mas tanto eu como a Gabriela errámos em toda esta situação”, acrescentou ainda, revelando humildade na interpretação dos factos.

Quando o questionaram se ponderava enviar um avião para a namorada (ou ex), o artista foi perentório: Não faz sentido sem termos uma conversa… Nunca iria mandar um avião a dizer que estou triste não seria correto. Mandar coisas românticas também não é o que sinto neste momento”.

Este domingo, há expulsões e com a mala na mão estão Luan, Carina, Joana e Rui, ou seja, Gabriela garantiu pelo menos mais uma semana no programa.