Televisão

Casa dos Segredos: Gabriela e Carina expulsas após votação “frenética”

Tiago e Joana foram os primeiros a serem salvos de expulsão na gala deste domingo de “Casa dos Segredos”, ficando Carina, Isabela e Gabriela na corda bamba. Do trio, a última foi a menos votada pelo público e a primeira a deixar o programa, quando a votação estava “frenética”.

A chegada ao estúdio foi marcada por muita emoção e alguma ‘peixeirada’, pois a mãe da algarvia, Delfina, revoltou-se contra César, o namorado da filha. “O César é uma m****…”, repetiu ao ouvido da jovem quando a abraçou. Antes, Delfina já havia descomposto César, afirmando que sempre tratou a filha “a baixo de cão”, forçando assim o rapaz a desligar-se publicamente da marcha dirigida por ela, querendo parecer que a namorada de cinco anos, poderá levar o mesmo fim.

Enquanto isso, o fadista chorava ao ver a amada, cuja relação azedou nas últimas semanas, já depois dele ter sido expulso. Com a voz embargada, César desejou felicidades à atriz que se manteve sempre com ar de orgulho.

A segunda a voltar à vida real foi Carina que assumiu ter-se prejudicado com o próprio jogo, apesar dos elogios de Manuel Luís Goucha. “Foi uma grande concorrente, foi das melhores concorrentes desta edição”, descreveu o apresentador, antes de receber a concorrente nortenha, que entrou lavada em lágrimas.

O segredo mais bem guardado desta Casa dos Segredos também foi revelado durante esta esta penúltima gala, depois de pistas da Voz. Isabela carregou no botão dos segredos e acertou que o casal gay já era casado antes de entrar no jogo.