Televisão

“O Reencontro”: César e Cátia expulsos com provocações à mistura

Primeiro foi a açoreana a sair, sorridente e ansiosa por abraçar o “gigante” Bruno. Cátia continua a afirmar que são “só amigos”, para mais tarde César receber também ordem de expulsão com a ex, Gabriela, à sua espera.

A participação na sétima edição da “Casa dos Segredos” ditou o fim do namoro de cinco anos e parece haver coisas ainda pendentes entre os algarvios, pelo menos palavras, como deram a entender no confessionário onde a produção os juntou.

A atriz entrou com Tiago e Rui, para fazerem comentários acerca dos concorrentes de “O Reencontro” e atribuírem presentes (as pulseiras que, neste reality show, vão marcando os pulsos dos jogadores) mas depois ficou com César que, posteriormente, a acusou de ter sido insultado antes de estarem no ar.

Manuel Luís Goucha ainda indagou Gabriela sobre o assunto, ao que ela negou de forma pouco convincente, com o apresentador a dar-lhe razão após as imagens serem visionadas pela produção.

“Disseste que não ias fazer nada com mais ninguém e fizeste…com a Sofia. Foi o que disse”, explicou a jovem, sendo contrariada por Rui que a acusou de não estar “a assumir uma postura correta”, afirmando não ser “a conversa da realidade”, nem corresponder ao que acompanhou nas últimas semanas.

Salvos pelos portugueses em mais uma gala de expulsões, Nuno e Diogo têm mais uma semana para mostrarem que merecem ir à final, com missões pelo meio e pulseiras para atrapalhar se forem vermelhas. Veja as fotos:

Fotos: César Lomba