Televisão

Casa dos Segredos: Gabriela continua sofredora e vira-se agora contra Luan

A concorrente algarvia parece ter sempre um problema para reclamar e, depois dos ataques ao ainda namorado, César, é ao brasileiro que aponta agora as suas mágoas. Mas sempre pelas costas e, desta vez, em conversa com Isabela, depois de Luan a ter deixado de fora de uma festa do pijama privada no quarto do inferno.

Gabriela não gostou de ter sido preterida, ainda mais por o colega ter escolhido Carina (a par de Tiago e de Isabela). “Irritou-me… Fico triste, porque sou das poucas pessoas que, desde o início, esteve do lado dela”.

Confidente, a jovem circense disse sentir o mesmo “em relação à Carina”, acrescentando que, “às vezes, as pessoas não dão a importância que merecemos”.

No meio de tanto queixume, a atriz lamentou que Luan “meta a Carina” à sua frente “em tudo”, demonstrando que os seus ciúmes doentios são extensíveis a qualquer tipo de relação interpessoal.

Irascível, Gabriela garantiu que “esta é uma mágoa” que não vai superar e que, fora da “Casa dos Segredos”, não vai conseguir dar-se bem “com aquela pessoa”. “Lá fora, não merecerá a minha amizade”, sublinhou, referindo-se a Luan que, na reta final do reality show da TVI, começa a ser encarado como um dos favoritos à vitória.

Entretanto, Gabriela continua a mostra estar magoada pela ausência de comentários de César. Egoísta e cruel são alguns dos adjectivos que usa para identificar o silêncio do fadista e até o presente que Isabela recebeu de Pedro – um ramo de flores e um urso de peluche – a parecem incomodar, confessando:  “Ele está só a desprezar-me”.