Atualidade

Casa dos Segredos: Rui quer ter oportunidade na área da representação

Expulso este domingo da “Casa dos Segredos”, o algarvio é uma caixinha de surpresas. Apresentado como barbeiro e futebolista, Rui Pedro Reis tem formação na área da representação e não esconde a vontade de vingar como ator.

Assim o disse mal abandonou o programa e nas intervenções cá fora já mostrou que tem muita à-vontade para aceitar qualquer desafio. Além disso, reconheceu que César e Gabriela foram sempre grandes atores.

“Acredito que eles são inteligentes, sabem jogar e acredito que houve alguma representação. Nem que fosse para realizar as missões de sucesso”, sublinhou, demonstrando grande capacidade na apreciação.

Com um balanço positivo da participação, Rui não ficou com qualquer mágoa em relação à algarvia ou a Carina, com quem teve algumas quezílias: “Eu estou bem resolvido com toda a gente. Aquilo é um jogo, não as posso considerar inimigas. Faz parte do jogo, essa tensão com as duas, em pequenos detalhes pode fazer-se a diferença”. A pensar no “Desafio Final”, o mais recente ex-concorrente diz querer voltar para mostrar mais da sua personalidade.

Ainda na gala, César Matoso voltou a revelar muita calma e lembrou que “são precisas duas pessoas” quer para começar uma relação ou terminar, aguardando assim por Gabriela para definir o futuro a dois enquanto casal, embora não lhe agrade o comportamento da namorada que, ainda no reality show da TVI, se tem mostrado irascível com a falta de feedback dele e até já virou a opinião dos colegas contra o fadista. Seguro, o jovem fadista não pretende dar, para dentro da ‘casa’, os sinais que a namorada tanto quer.