Atualidade

Casa dos Segredos: Gabriela coloca relação com César em stand by

A atriz foi expulsa no passado domingo do reality show da TVI, mas ainda não esteve com o namorado (ou ex), mas diz estar “bem” e pronta para uma conversa para acertar ponteiros.

“Em relação ao César temos que falar, mas com mais calma. Estamos os dois cheios de projetos, ele pelo Algarve, eu por aqui (Lisboa). Mas, em breve, falaremos com calma e como dois adultos”, garantiu Gabriela Santana num direito no Facebook em resposta aos fãs que a tratam agora por ‘Belinha’.

Aos ‘Belitos e Belitas’, a algarvia contou que regressa à terra natal esta quinta-feira para ensaiar a marcha que já tanto deu que falar, até porque César Matoso abandonou o projeto na sequência das quezílias com a jovem durante a participação na “Casa dos Segredos” e de tudo o que ouviu após abandonar o programa.

Gabriela também revelou que já arranjaram quem o substituísse. “Já temos cantora”, adiantou, sublinhando estar “tudo tranquilo”, embora nunca tenha clarificado se ainda se sente namorada de César ou não.

Domingo, é certo que estará na gala final, não percebendo a razão de não ter ido ao “Late Night Secret” depois de ter sido convidada para lá estar na terça-feira. “Depois ligaram a dizer que afinal não teriam convidados e nunca mais disseram mais nada”, confidenciou ainda na interação com os seguidores na rede social.

No meio de toda a confusão, mas sem se deixar perturbar pelas polémicas, César vai trabalhando na área musical e acaba mesmo de apresentar o seu mais recente álbum, “Saudade Singular”.