Televisão

Casa dos Segredos: Mãe de Gabriela arrasa apresentador de ‘Late Night Secret’

No estúdio, sem saber se regressaria ao Algarve com a filha ou não, pois esta era uma das nomeadas da semana, Delfina, a mãe de Gabriela, foi desafiada pelo apresentador, Manuel Luís Goucha, a comentar a relação da jovem com o namorado, César.

Bastante abalada, começou por afirmar que aquele relacionamento conturbado era “mais do mesmo” e que toda aquela situação a desgostava, começando mesmo a chorar. O anfitrião das noites de domingo da TVI viu-se obrigado a confortá-la, chegando mesmo a sentar-se na plateia para a acalmar.

“Ele pisa-a. É tão mau o que ele faz”, acusou Delfina, criticando aquele era até agora o seu genro favorito. E foi mais adiante, criticando ainda Serginho que, a par de Marta Cardoso, apresenta o ‘Late Night Secret’: “Já agora queria dar um recado que é para o penico. O penico é o senhor Sérgio. Não é Serginho, que isso é o nome que se dá às crianças e ele já deve ter quarenta e tal anos. Ele que deite o penico fora. Eles são só comentadores. Não podem ofender quem está lá dentro e quem está cá fora. Eles, naquele programa, ofendem as pessoas. Eu sinto-me ofendida”.

Descontrolada, a mãe de Gabriela sugeriu que o painel da tertúlia se entranhasse todo num esgoto. “Eles têm que arranjar uma fossa séptica grande, tipo piscina, ele mergulhava e o resto do grupo também”, concluiu, arrancando de toda a plateia uma enorme salva de palmas.

Sempre com a resposta na ponta da língua, Manuel Luís Goucha, nesta situação, preferiu não alimenta a polémica, dando por terminada a conversa. No final da gala, a Move Notícias tentou falar com Delfina, mas esta preferiu não fazer qualquer tipo de comentário. “Já falei o que tinha a falar com o Goucha e está tudo dito”, atirou, ainda nitidamente transtornada.

Recorde-se que ao longo desta sétima edição da “Casa dos Segredos”, Serginho, tem feito com graça, apreciações sem filtro de Gabriela e também dos outros concorrentes, fazendo do formato, um registo fora da caixa muito ao jeito das Noites Marcianas que o celebrizou.

A bailarina escapou por pouco à expulsão, levando a melhor sobre Joana C. que foi quem saiu, ficando assim mais uma semana para mudar de postura ou levar o companheiro à exaustão total.

Fotos: César Lomba/MoveNoticias