Atualidade

Casa dos Segredos: Sérginho responde à mãe de Gabriela

Depois de Delfina, mãe da algarvia, ter chamado “penico” ao apresentador de ‘Late Night Secret’ pelos comentários que este faz da concorrente, foi a vez do próprio reagir.

“O que nós vimos é uma coisa. O que ela conta é outra. Convém dizer que durante estas imagens quatro dos nossos operadores de câmara tentaram suicidar-se porque já não aguentam”, brincou Sérginho, referindo-se às discussões entre César e Gabriela.

O co-anfitrião do extra da ‘Casa dos Segredos’ falou durante o programa ‘A Tarde é Sua’, esta segunda-feira, sendo que à noite estava mais contido nas palavras.

“Há pessoas que só vivem bem num estado constante de vitimização. ‘Eu sou uma pobrezinha. Eu sou uma desgraçadinha. Ninguém gosta de mim’. Tudo aliado a uma necessidade de atenção”, continuou.

“Este casal está tão embrenhado nos problemas que trouxe de cá de fora para lá para dentro que não estão a aproveitar a Casa”, opinou, dando o exemplo contrário de Tiago e Luan, que estão a saber jogar bem melhor, ao ponto de ninguém desconfiar do segredo de ambos.

Sérginho não tem dúvidas que os portugueses estão já fartos do casal César/Gabriela, por causa destas constantes discussões. “Por muito bom fadista que ele seja, por muito boa atriz que ela seja, ninguém quer vê-lo a cantar ou ela a atuar porque estão fartos dela”, vaticinou.

Quanto ao ‘Late Night Secret’ que iria ser feito à noite, Sérginho avisou: “Hoje o programa foi preparado para tudo, até para mergulharmos em conjunto numa fossa séptica. Isto hoje vai ser o descalabro”.

Não foi assim tanto em termos de palavras, mas foi em termos de reações. Isto porque não é só Sérginho que está farto do par. Todos os outros comentadores são dessa opinião e acharam injusto só terem passado imagens más de César na gala de domingo, dando a entender ao público que aquele é que provoca a namorada.

“Acho que o Manuel Luís [Goucha] quer desde o início é que os dois reatem e que as coisas se componham”, disse Sérginho, depois de se ter dito que nota-se a preferência do apresentador pela algarvia.

“A Gabriela não quer o César. Tem é medo de o perder para outra pessoa”, opinou Flávio Furtado, ao que Sérginho compôs: “Coitadinha de quem o levar”.

Imagens: TVI